domingo, 18 de abril de 2010

Porque estar esperando pelo pelo dia certo, a hora e o momento certo de dizer é o grande erro da maioria de nós. A gente pensa em várias palavras lindas e cheias de sentimento mas na hora de explicá-las e demonstrá-las, uma onda de vergonha e medo e falta de coragem e tudo junto nos assalta e pensamos que o melhor mesmo é esperar a hora certa. Esperar a oportunidade. Reciprocidade. Um sinal de que não seremos ridicularizados ou qualquer coisa parecida.
Nós não queremos perder, assustar alguém que a gente ama. Afinal, se não formos correspondidos, podem nos achar loucos, idiotas, bobos.
Mas será que é melhor perder justamente por não ter dito nada, por ter escondido tudo, por ter deixado passar?
É clichê dizer, mas é muito verdade: cada dia pode ser o último.

O que você faria se não pudesse mais dizer? Se nunca tivesse falado o que devia, se a opção era sempre o deixar pra depois porque estava muito ocupado, ou atrasado, ou cansado ou sei lá. O tempo, ele não perdoa. E a gente não percebe, mas a hora certa não existe no futuro. A hora certa pertence tão somente ao presente.


Que a gente use todas as palavras de que precisamos, sem medo. Que a gente diga hoje tudo o que precisa dizer.


Ontem, faltou um abraço.




"A vida pode mudar a cada segundo. E mudou agora mesmo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. PS.: Eu sempre te amarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário